terça-feira, 15 de julho de 2014

Dia do homem
 
    Como hoje o destinaram - por alguma razão que ignoro -, para celebrar o dia do homem, sugiro que efetivamente haja comemoração, pois ante o que nos mostra a realidade ano a ano, logo mais o dia será tido como o dia do homem extinguido!
    Não é preconceito e nem piada, não é gozação mas, muito pelo contrário, é seríssimo e me baseio para chegar a esse desfecho nos fatos que ocorrem aqui, ali e em qualquer lugar do planeta.
   Por evidente, estou me referindo ao homem, ao macho heterosexual, pois deduzo que o dia seja dedicado a esse homem e não suas derivações por opções, verdade que se espande rapidamente.
   Alem do que, ainda tomo como mote o fato de que, salvo engano, há a destinação de um dia para celebração do orgulho gay e que, por dedução lógica, não é nesta data. Sabe-se até, para ilustrar a realidade que há a bandeira representativa dos que comparecem a essa concentração.
   A minha observação e conclusão, tem fundamento a matemática e que é ciência exata e assim, cada qual pode fazer sua analise e concluir: concentração gay, lésbicas e simpatizantes, reúne milhões de pessoas e que, proporcionalmente se aproxima do total de habitantes da localidade.
    Outro aspecto conclusivo que se alcança e que, se toma ciência pelo que diz a imprensa, é que a massa de seres com opção homossexual se espande velozmente no planeta, o que não entendo como nada de anormal, pois cada um segue o que sua cabeça, sentimento, escolha ditarem. Afinal o livre arbítrio principiou com os primeiros passos do homem sobre a terra.
    Mas, sem dúvida, traz a conseqüência de que a humanidade será no futuro homosexual e por conseguinte não haverá mais razão a celebração do 15 de julho como o dia do homem, a não ser que mudem para dia do masculino.
Lúcio Reis
Belém, Pa: 15/07/14
 
E aproveitando o ensejo, saúdo os amigos heterossexuais e também os que são masculinos com sua opção homo....Que todos tenham paz e alegiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário