segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Mastectomia no pódium

Segundo o que publicou o site EGO Globo a cidadã Tahmmy, faz a seguinte consideração: “Tem tanta coisa mais interessante do que ver meu peito...acho engraçado, não deveria ser esse bafafá. Tanta mulher bota silicone e é normal. Eu só tirei, sou contra” brinca. E avisa que quando poder pegar sol, “vou tirar a blusa e pronto”.
Sites e outros meios de comunicação tem dado considerável espaço, com diversas fotos de Thammy Miranda, cuja opção sexual é de conhecimento público e que, a rigor não encerra e nem comporta em si os seios e assim, para atender mais na plenitude sua escolha, fez uma mastectomia – retirada dos seios via bisturi – e, nem bem saiu do bloco cirúrgico – cirurgia realizada há 30 dias – foi à praia da Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio em companhia de sua namorada e dessa maneira, se tornou foco das objetivas das câmeras da imprensa que tem dado espaço significativo ao tema, sem deixar de lado também, o caso da cidadã que passou maus pedaços em clinica no Rio Grande do Sul, em função da aplicação de silicone no corpo e que, lhe causou séria infecção.
Bem, fato é que a imprensa precisa vender e, sua matéria prima é a noticia e, se ela dedica bastante espaço aos temas acima referidos e do quilate que eles encerram, sem dúvida seus editores sabem que a receptividade do público e o consequente retorno financeiro é certo e está garantido.
Por isso, temas tais como a retirada dos seios de uma pessoa e os efeitos colaterais do enxerto muscular nas coxas de uma outra, ganham espaço midiático de grande abrangência e repercuti de tal forma que, em nada irá acrescer ou melhorar a cultura ou a educação do povo brasileiro.
Recebem tanta atenção da sociedade que, mesmo tendo chovido torrencialmente em São Paulo, com grandes alagamentos mas, segundo a imprensa, parece até de brincadeira, a chuva não desaba sobre os reservatórios de água na pauliceia e assim, a Cantareira não cresce em volume líquido, como que São Pedro estivesse articulando junto com o poder público para que haja brecha para “outras tomadas de posição” e esteja promovendo brincadeira de mau gosto com o paulistano inocente.
É! sem dúvida assim permanecendo, fica o caldo de cultura propicio a que políticos inescrupulosos e sem nenhum compromisso ou responsabilidade com o interesse social, aproveitem para tirar proveitos pessoal do erário.
Lúcio Reis
12/01/15.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário