domingo, 2 de junho de 2019


Raciocinando com as Trompas e com os Testículos 

Raciocinando com as trompas e com os testículos, normalmente tem como sustentáculo a esperteza – lei de Gerson, pretender levar vantagem na jogada – e poder econômico financeiro. E portanto, uma ardilosa e um estultice.”
Já por várias vezes escrevi a respeito da sabedoria e inteligência da mulher e que, mesmo sendo consciente desse alto grau de diferenciação ela segue levando a relação com o homem e permitindo que este se acredite o maioral e mais esperto, até mesmo atuando como o machão e bonachão.
Porém nesse grande universo feminino, e no qual tenho muitas e grande amigas e mulheres especiais na minha relação de contatos Brasil a fora e lá fora, lógico, há as exceções e nessas situações reais diz-se que o raciocínio, a esperteza foram geradas nas trompas de falópio ou no útero e no outro lado nos testículos e na glande. E registro,sem nenhuma conotação machistas e sim em interpretação a luz dos fatos.
O fato que me fez retornar as considerações acima e, de ante mão registro, não tenho e nem nutro nenhuma admiração ou simpatia pelo autor do feito, quer como atleta ou como cidadão,  pois nada lhe devo e nem ele a mim e sigo noticiando.
Segundo a imprensa, o cidadão via rede social conhece uma jovem e com esta mantem troca de informações e se tornam amigos ou....Ele mora e trabalha em Paris e, entabulam entendimentos a que ela viaje à Cidade Luz e tudo por conta do “dom Juan” que, custeia os trechos aéreos Brasil/França/Brasil, hospedagem em hotel próximo ao Louvre mas, precisamente o Hotel Sofitel Paris Arc Du Triumphe, cuja diária de menor custo é de 700 euros o chambre luxury e, óbvio isso tudo tem um custo e a principio não é como se pode deduzir de cem reais.
Já que a jovem, a principio, viajou só, não é nenhuma adolescente de menor idade, portanto não precisou de autorização dos pais e avalizada judicialmente, pois se deslocou para outro país, e por conclusão óbvia, não é nenhum bobinha inocente e nem ele ilustre desconhecido ou pobretão e, suas histórias com relação ao sexo oposto e as notáveis quer brasileiras, quer de outros países, pontuam nas manchetes vez em quando.
Ora convenhamos, ela deve ter acreditado que o atleta iria apanhá-la no hotel e leva-la para conhecer a eurodisney  e ali passear de mãos dados, curtir o por do sol passeando no trenzinho, passear no sena de bateau mouche e depois a levaria de volta ao hotel para em seguida retornar ao Brasil e postar todo o périplo nas redes sociais.
Quem usa redes sociais vê, já viu e verá mulheres se expondo em seus banheiros, dormitóriose etc... se despindo e completamente despidas o que, sem dúvida, é um direito que lhes cabe mas, que cabalmente atesta a ausência de pudor que outrora havia e, se o exibir-se lhes faz bem, que prossigam. E assim, como há exposição na internet, houve a exposição na cama do atleta, estando ele embrigado ou não, com certeza ela não chegou ali amarrada. Bem! Queria um ambiente de romantismo, musica suave, dança lenta e corpos colados, pode não ter sido alcançado pelo seu par, pois o que se vê hoje é o rebolar de bundas ao som de musicas de gosto, duvidoso.
Sem duvida os homens gostam de olhar a mulher que mostra. O que intriga, é em pleno século XXI a tentativa ou ato de estupro pelo cidadão que o noticiário se refere como um tremendo lobo mau e ainda a existência de  uma inocente “donzela” chapeuzinho vermelho como a denuncia crime busca fazer a sociedade acreditar.
Lúcio Reis
Belém do Pará, em 02/06/2019



Um comentário:

Deixe seu comentário